domingo, 5 de maio de 2019

BADDIE: QUEM NÃO SE COMUNICA SE TRUMBICA


Helen Ruth Van Winkle, mais conhecida como BaddieWinkle, tem 90 anos e é um exemplo de força, juventude e beleza. Tornou-se conhecida quando, em 2014, com a ajuda de uma bisneta, começou a partilhar nas redes sociais alguns dos seus looks irreverentes. Hoje ela coleciona milhões de seguidores e desfruta um sucesso que reúne alegria e muitos cachês...



“Nunca me senti uma velha nem nunca vesti roupas de velha, das quais não gosto. Sempre fui uma rebelde. Se me dizem que não posso fazer algo, vou mostrar-lhes que posso “confidenciou em entrevista reproduzida pela jornalista Marisa Simões, na revista feminina portuguesa Maria.

Helen é uma americana que se tornou um fenômeno nas redes sociais aos 85 anos pelo seu estilo exuberante. BaddieWinkle, como é conhecida, tem milhões de seguidores e é um exemplo de juventude, na terceira idade, para muitas pessoas.

Ela é caracterizada por usar roupas excêntricas, promovendo a legalização da maconha medicinal e suas insinuações, influenciando nas redes sociais, onde ela publica fotos e vídeos de si mesma, muitas vezes com roupas sugestivas com estampas peculiares e até pouca roupa. 

Na verdade, a sua vida mudou por completo quando começou a ser vista como um ícone da moda, para pessoas de todo o mundo e todas as idades. Os convites para eventos e programas de televisão começaram a surgir e até então não parou.

Avó de cinco e bisavó de três diz amar as cores desde o tempo em que pintava. O seu estilo colorido e extravagante depressa se espalhou e foi aí que várias marcas lhe começaram a enviar roupas.

Hoje, com quase quatro milhões de seguidores no Instagram e 2,4 no Facebook, Baddie é adepta de roupas coloridas, vários acessórios, estampas, biquínis, maiôs, crop tops, mini-saias, saltos altos, sim saltos altos, e muita, muita maquiagem.

Conhecida como a vovozinha símbolo da positividade ela gravou clipes, desfilou para marcas famosas e já foi eleita pela revista Forbes como uma das mulheres mais importantes do mundo.

A influenciadora digital esteve no Brasil, em 2017, visitando o Rio de Janeiro. A escolha da cidade era parte de seu bucket list - relação das coisas que se queira fazer antes de morrer. "Sempre ouvi falar e todo mundo conhece o Rio de Janeiro. Parece ser exótico, e é. É um país lindo. Eu pensei: se vou sair do país, que seja o Brasil" disse na ocasião.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por sua participação.
Marque abaixo a caixa "Notifique-me" e receba aviso de atualização em seu e-mail.